sábado, 23 de março de 2013

Nem todos querem a felicidade

Nem todos querem a felicidade!!!

É tão triste quando você se levanta de manhã e vê um sol tão lindo, um sábado maravilhoso. A brisa lhe convidando para sair e curtir todos os prazeres da vida! Você se olha no espelho e se questiona " Será que eu aguento 24 horas de felicidade sozinho?" Aí você convida os amigos para ajudar a usufruir desse dia abençoado e ele diz que está desanimado, que vai dormir etc! Mas se eles não querem ser felizes, farei esse grandioso sacrifício de ser feliz sozinho!

Eu dou conta de espalhar a minha alegria neste mar de felicidade, contagiar outras pessoa até contaminar o mundo! Até sentir o meu corpo extasiado e desmaiado de prazer e desfalecido num sono de profundo esgotamento e depois me acordar de ressaca dessa tal felicidade! (Ademar oliveira de Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitor o meu muito obrigado pela visita!!